Negócios
Sebrae marca presença no Web Summit Lisboa 2024 | ASN Sergipe
O Sebrae marca presença no Web Summit Lisboa 2024, um dos maiores e mais influentes eventos globais de tecnologia e inovação. O evento reúne líderes de tecnologia, startups, investidores e influenciadores para discutir as últimas tendências, inovações e desafios do setor. É uma plataforma para networking, aprendizado e troca de ideias.
A participação da instituição tem como objetivo estreitar o relacionamento entre o ecossistema de startups e empresas brasileiras com as mais novas tendências do mercado digital, além de promover a internacionalização dos pequenos negócios no cenário global.
“Participar de um evento tão relevante como o Web Summit é uma oportunidade única para o Sebrae fortalecer sua missão de apoiar os pequenos negócios brasileiros no processo de inovação e internacionalização. Estamos focados em conectar nossos empreendedores com as mais inovadoras soluções tecnológicas e ajudá-los a expandir suas fronteiras”, comenta Brenno Barreto, diretor técnico do Sebrae.
A presença do Sebrae no Web Summit Lisboa 2024 reforça seu compromisso com a transformação digital das micro e pequenas empresas no Brasil. O Web Summit é uma excelente oportunidade para fazer conexões valiosas, conhecer investidores e explorar colaborações. Com mais de 400 empresas e startups brasileiras, o Brasil se consolida como uma das principais delegações do evento, destacando a força e a inovação do ecossistema brasileiro no cenário global.
Sobre o Web Summit
O Web Summit é considerado o maior evento de tecnologia do mundo, reunindo milhares de líderes empresariais, investidores, startups, e especialistas da indústria de tecnologia. O evento é um ponto de encontro global para compartilhar conhecimento, desenvolver parcerias e explorar as últimas inovações que estão moldando o futuro da economia digital.
A edição do Web Summit 2024 teve início em 11 de novembro e segue até 14 de novembro, reunindo uma delegação brasileira inédita e diversificada, liderada pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), Serpro, Ministério das Relações Exteriores (MRE) e o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), com o apoio do Sebrae.